quinta-feira, 26 de julho de 2012

Marcelinho Paraíba aposta na reação do Barueri na Série B

Artilheiro do Grêmio Barueri no Campeonato Brasileiro da Série B com três gols, o experiente meia Marcelinho Paraíba pediu nesta quinta-feira (26/7) o apoio da torcida na partida contra o líder Criciuma, nesta sexta-feira (27), em casa. Ele acredita com o torcedor incentivando a equipe poderá conquistar a primeira vitória na Arena Barueri.

``Sei que a torcida do Barueri é grande e já mostrou o seu valor em outros anos. Precisamos do apoio deles (torcedores) neste momento complicado que atravessamos. Queremos conquistar nossa primeira vitória, em casa, e a partir desta partida mudar o cenário na Série B´´, falou Marcelinho Paraíba.

Além do apoio das arquibancadas, Marcelinho Paraíba destacou a necessidade de se conquistar os três pontos diante dos catarinenses. Ele também valorizou o período de preparação para a partida e aposta em uma arrancada da Abelha no Brasileiro da Série B.

``Precisamos de qualquer forma conquistar os três pontos, principalmente por que atuamos em casa, independente do adversário, que por sinal é muito qualificado. Mas trabalhamos muito bem durante a semana e temos totais condições de iniciar uma recuperação e deixar os últimos resultados, literalmente, no passado´´, finalizou.

Na 19ª nona colocação da Série B com seis pontos em 12 jogos, o Barueri recebe nesta sexta-feira, às 21 horas, na Arena Barueri, o líder Criciúma, com 29 pontos.

Foto: Vagner Lima (Assessoria de imprensa do Barueri)

Nenhum comentário: