segunda-feira, 16 de julho de 2012

Héverton reestreia com a camisa da Lusa e promete melhorar

De volta à Portuguesa após uma passagem no futebol coreano, o meia atacante Héverton espera melhorar seu condicionamento nas próximas partidas, a fim de ajudar a equipe a permanecer na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Ele entrou no decorrer da partida do último domingo (15/7), na derrota por 2 a 1 diante do Sport, em Recife.

Héverton terá a missão de ajudar o time comandado pelo técnico Geninho no setor de criação, anteriormente carente, já que a Lusa fez apenas seis gols no Campeonato Brasileiro, em nove jogos disputados.

``É bom voltar a jogar no futebol brasileiro, pena que a reestreia foi com derrota (diante do Sport). Ainda preciso me readaptar, mas a cada jogo minha condição física tende a melhorar. Quero ajudar a Portuguesa a fazer uma grande campanha e contra o Cruzeiro a história já será outra´´, garantiu o jogador.

Com oito pontos ganhos em 27 disputados, a Portuguesa ocupa a 15ª colocação na tabela do Brasileirão e voltará a campo para enfrentar o Cruzeiro, quarta-feira (18), às 20h30, no Estádio do Canindé, buscando sua terceira vitória na competição.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

para seu conhecimento ele estava jogando na coreia ok!!!!

Blog do Ademar disse...

Valeu Edu. Já corrigi no texto. Muito obrigado e deixe sempre o seu recado.

Abraço!