quinta-feira, 19 de julho de 2012

Guarani tenta acabar com os 100% de aproveitamento do América-MG em casa

A derrota para o Goiás por 2 a 1, em pleno Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, quando a crise bateu na porta do clube, já faz parte do passado para o goleiro Emerson, do Guarani, atual vice-campeão paulista. Mesmo chateado com os constantes tropeços do bugre, ele quer conquistar a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B diante do embalado América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, onde está com 100% de aproveitamento.

``Não adianta mais chorar pelo leite derramado! Agora temos de conquistar o resultado positivo fora de casa diante do perigoso América Mineiro, que faz grande campanha na competição e possui ótimos atletas em seu elenco´´, disse o goleiro Emerson.Confiante, o camisa 1 da equipe do técnico Vadão projeta dias melhores para o Guarani na competição e confia na luta pelo retorno à elite do futebol brasileiro nesta temporada.

``Já estamos acostumados com a desconfiança que paira sobre nós. O maior exemplo aconteceu durante a disputa do Campeonato Paulista, onde conquistamos o vice-campeonato, isso sem contar na cobiça que houve sobre os jogadores para deixar o clube. As coisas estão se acertando e vamos chegar longe novamente´´, finalizou.

Na décima quarta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 11 pontos conquistados em 11  jogos, o Guarani enfrenta nesta sexta-feira (20/7), às 21 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte, o América Mineiro, terceiro colocado com 25 pontos, pela 12ª rodada da competição.

O Sportv transmite a partida ao vivo. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de André Hernan e Guto Rabello.

Nenhum comentário: