terça-feira, 17 de julho de 2012

Gilson Kleina completa 100 jogos pela Ponte Preta

Na partida desta quarta-feira (18) contra o Náutico, em Recife, o treinador Gilson Kleina completará o 100º jogo no comanda da Ponte Preta, que vem fazendo sempre boas campanhas. O técnico, apesar da boa fase (o time vem de vitória contra o Palmeiras e Coritiba – este último por goleada no domingo, 15), prega muita atenção para o confronto nos Aflitos e diz que a conquista dos três pontos seria uma excelente forma de celebrar a marca de 100 jogos pela Macaca.

Dos 108 pontos disputados somente neste ano de 2012, o treinador teve um aproveitamento superior a 50%. Foram 16 vitórias em 36 jogos, oito empates e 12 derrotas.

``É uma alegria impar. A Ponte Preta é uma casa que me aceitou muito bem e tenho que agradecer muito a torcida. Tudo isso é fruto do trabalho de uma equipe que está acreditando, de uma diretoria que trabalha junto. Nós fazemos tudo para representar bem o futebol de Campinas. Esses 100 jogos serão uma marca importante para a Ponte e para mim. Nunca fiz tantos jogos assim e vencendo por onde passei. Fico muito feliz e espero continuar nesse caminho´´, disse Gilson Kleina.

Atualmente Kleina é o técnico com mais jogos em uma mesma passagem pela Ponte Preta. Em homenagem ao feito, o treinador estará em campo contra o Náutico usando uma camisa comemorativa especialmente desenvolvida para celebrar a marca conquistada.

A Ponte Preta enfrenta o Náutico nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. No ano passado, as duas equipes brilharam na Série B e garantiram o acesso à Primeira Divisão.

Nenhum comentário: