segunda-feira, 16 de julho de 2012

Botafogo apresenta quatro reforços para Copa Paulista

A diretoria de futebol do Botafogo apresentará oficialmente à torcida nesta terça-feira (17/7) quatro jogadores que já fazem parte do elenco e assinaram contrato na última semana. Tratam-se do zagueiro Danilo, dos laterais-esquerdos Fernando e William e do atacante Francis. Todos passaram por um período de avaliação e foram aprovados pela comissão técnica.

``São atletas que nos agradaram e corresponderam à expectativa da comissão técnica também. Eles serão inscritos nesta semana na Federação Paulista e estarão à disposição para a estreia do próximo sábado (21), contra o São Carlos´´, confirmou o gerente de futebol do clube, Zé Mário Crispim.

Francis e Fernando são os mais experientes. Eles são titulares da equipe que vem atuando nos jogos-treinos. O primeiro estava no Paranavaí-PR e tem passagem pelo Monte Azul. Já o segundo atuou pelo Red Bull antes de passar pelo Comercial-MS, seu último clube.

Danilo e William são mais jovens - 18 anos – e buscam suas primeiras oportunidades como profissionais.

O clube ainda pretende contratar mais dois jogadores experientes para reforçar a equipe na Copa Paulista.

``Se possível, gostaríamos de contratar jogadores de qualidade já com contrato para o Paulistão do ano que vem´´, concluiu Zé Mário Crispim

Nenhum comentário: