terça-feira, 31 de julho de 2012

Atacante do Atlético Sorocaba pensa na artilharia da Copa Paulista


Depois de marcar os dois gols da vitória sobre o São Bernardo, por 2 a 1, no último sábado (28/7), fora de casa, o atacante Carlão, do Atlético Sorocaba, admitiu que tem o objetivo pessoal de ser o artilheiro da Copa Paulista de 2012. Em quatro jogos disputados, ele anotou três gols e já é o vice-goleador da competição.

``Já coloquei isso na minha cabeça. É uma meta que eu tenho em ser o artilheiro da competição. Além de me ajudar, vou ajudar também minha equipe a conquistar o título. Cada vez querendo mais, sei que o resultado virá em benefício do grupo. Os gols são importantes para mim. A confiança aumenta. A prioridade, logicamente, são as vitórias, mas uma coisa vai acabar levando a outra´´, disse Carlão.

O atacante do Atlético Sorocaba também comemora a liderança do grupo e a invencibilidade da equipe. Foram três vitórias e um empate do time comandado pelo técnico Fernando Diniz, que na próxima temporada vai disputar o Paulistão.

``O time está bem entrosado e pegou gosto pela vitória. A invencibilidade não é à toa. O time manteve a base da Série A-2 (Segunda Divisão do Paulista) e isso está influenciando positivamente. Do time titular que está jogando, só eu que cheguei depois. Os demais estavam no acesso ao Paulistão. Esse é o segredo do Atlético Sorocaba´´, revelou o atacante.

O artilheiro, que completou 20 anos no último dia 3 de julho, ficou conhecido no ano passado por ter marcado o gol do título do Paulista, de Jundiaí, seu ex-clube, campeão da Copa Paulista de 2011.

Na próxima rodada da competição, Carlão e seus companheiros enfrentam o Audax, nesta quarta-feira (1/8), às 15 horas, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Foto: Top Comunicação

Nenhum comentário: