quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sérgio Guedes testa potencial de reservas do São Caetano em vitória diante do Audax

Na manhã desta quinta-feira (21/6), o São Caetano venceu por 3 a 2 o jogo-treino contra o Audax, no Estádio do Nacional, em São Paulo. Para esta partida, o técnico Sérgio Guedes relacionou atletas que não iniciaram o jogo da última terça-feira, o empate em 2x2, contra o CRB/AL, em Maceió.

Os gols do clube do Azulão foram marcados por Danielzinho, no primeiro tempo, e Ricardinho, duas vezes, na etapa complementar. Descontaram para os mandantes, o atacante Rafael Martins, e o agora meia Paulo César, ex-lateral do São Caetano e da Seleção Brasileira.

Apesar da chuva intensa e o campo pesado, Sérgio Guedes apontou como positiva a atuação da equipe.

``É importante este tipo de trabalho para manter os atletas bem preparados e prontos para quando tiverem uma oportunidade no time titular. O time do Audax é bom e valorizou jogo´´, concluiu.

Pela Série-B, o São Caetano volta a campo no dia 30 de junho, sábado, às 16h20, contra o Paraná Clube, no Estádio Anacleto Campanella.

Ficha técnica:

São Caetano

Júnior Beliatto; Samuel Xavier, Eli Sabiá, Jaime Bustamante (Adriano) e Fabinho; Marcone, Anselmo (Rogério), Allan (Luciano Mandi) e Pedro Carmona; Danielzinho (Ricardinho) e Somália (Nei Paraíba).
Técnico: Sérgio Guedes

Audax

Dheimison; Vinicius, Thiago Martinelli, Everton e Romário; Luan, Francis, Paulo César e Danilo; Rafinha e Rafael Martins
Técnico: Antônio Carlos

Nenhum comentário: