quinta-feira, 14 de junho de 2012

São Bernardo está pronto para lutar pelo título da Copa Paulista

O elenco do São Bernardo Futebol Clube vem trabalhando firme visando a disputa da Copa Paulista. Entre os jogadores do grupo, algumas caras novas, que retornaram de empréstimos, outros remanescentes da conquista do título da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, bem como atletas do time sub-20, que fez sucesso em recente excursão à Itália.


Dentre os jogadores que voltaram para jogar a competição estadual estão os zagueiros Felipe Gregory e Bruno Alves, o volante Juninho, o meia William Alves e os atacantes Bruno e Washington.

Do elenco campeão paulista diante da União Barbarense este ano, permaneceram o goleiro Wilson Júnior, o lateral-direito Thiago Gasparino, o zagueiro Max, o volante Daniel Pereira e o atacante Ney Mineiro.

``Estamos bem otimistas com a participação do São Bernardo na Copa Paulista. Contamos com uma mescla de jogadores experientes e jovens. E com o trabalho da comissão técnica, acreditamos numa boa campanha´´, afirmou o diretor de futebol do Bernô, Edgard Montemor.

O primeiro jogo do Tigre do ABC no torneio está marcado para o dia 9 de julho, contra o Palmeiras B, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.



Nenhum comentário: