terça-feira, 26 de junho de 2012

Reservas do Mogi Mirim derrotam Independente de Limeira

O Mogi Mirim venceu o Independente de Limeira por 3 a 1, em jogo-treino disputado na última segunda-feira (25/6), no CFA Rivaldo Ferreira, em Mogi Guaçu, com gols de Franciel (2) e Zé Carlos. O técnico Guto Ferreira aproveitou que o próximo jogo do Mirim pelo Brasileiro será somente no domingo e colocou em campo os jogadores que não atuaram o tempo todo contra o Cerâmica ou não foram relacionados para aquela partida.

O treinamento serviu para que o treinador do Sapo pudesse analisar alguns jogadores em situação de jogo e o saldo acabou sendo positivo. Como a semana será mais curta para o Mogi Mirim, pois o jogo contra o Marília será no sábado (30), e a delegação deverá viajar na sexta-feira (29).

Guto Ferreira fará mais três treinos técnicos, visando corrigir algumas falhas que foram observadas no jogo de domingo contra o Cerâmica.

CONCÓRDIA É A NOVIDADE

Depois de uma rápida reunião nesta segunda-feira, na Federação Catarinense de Futebol (FCF), o Concórdia confirmou a participação no Campeonato Brasileiro da Série D, após a desistência do Marcílio Dias-SC.

Com isso, o Galo do Oeste será o representante do estado ao lado do Metropolitano-SC e vai estrear contra o Cerâmica-RS na próxima rodada. O Concórdia vai disputar o Brasileiro paralelamente ao campeonato da segunda divisão catarinense.

Nenhum comentário: