domingo, 24 de junho de 2012

Portuguesa aposta em volta por cima no segundo semestre


A Portuguesa venceu o São Paulo por 1 a 0, sábado (23/6), no Canindé, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe vinha de derrota para o Fluminense por 4 a 1, no Rio de Janeiro, e precisava da vitória para se distanciar da zona do rebaixamento.

Para o zagueiro Rogério, a vitória da Lusa credencia o time a sonhar com um campeonato melhor para a Lusa. Ele enaltece a qualidade do adversário e diz que os comandados de Geninho, aos poucos, vêm ganhando uma nova forma.

``Foi um resultado importantíssimo. Conquistamos três pontos diante de uma equipe muito qualificada. O São Paulo tem um dos melhores elencos do Brasil e conseguimos vencer, o que nos coloca em uma posição melhor dentro da competição. Nossa equipe vem de um primeiro semestre negativo, onde os resultados não vieram. Sofremos muitas mudanças, o time ganhou outra cara para disputar o Brasileirão. Mas chegaram jogadores que estão acrescentando muito em qualidade ao nosso elenco e esperamos fazer um bom campeonato´´, afirmou o capitão.
Um dos recém-chegados, o volante Moisés afirma que a vitória sobre o São Paulo é a prova de que o time tem qualidade.

``Vencer uma equipe do quilate do São Paulo mostra que estamos no caminho certo. O time havia feito uma boa partida contra o Fluminense, apesar de o resultado ter sido desfavorável. Dessa vez, dentro de casa, conseguimos nos impor. O São Paulo vinha mordido por conta da eliminação na Copa do Brasil e nada melhor para eles do que uma vitória para passar por cima do momento difícil. Graças a Deus, conseguimos conter esse ímpeto deles e fazer um belo jogo´´, disse Moisés.
O próximo compromisso da Lusa será no próximo domingo (1/7), às 16h, contra o Santos, no Canindé.

Nenhum comentário: