quinta-feira, 21 de junho de 2012

Paulista contrata jogador polivalente do Taboão da Serra

O Paulista continua contratando reforços parta correr atrás do tricampeonato da Copa Paulista de Futebol, que terá início no mês de julho e dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2013. O popular Galo de Jundiaí apresentou nesta quinta-feira (21/6) o polivalente lateral-esquerdo e volante Michel, de 22 anos, que estava no Taboão da Serra durante a disputa da Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3).

O novo reforço do Paulista, além do Taboão da Serra, também havia defendido o Santacruzense, da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo.

Segue abaixo as informações do reforço tricolor:

MICHEL

Michel Dálio do Livramento Oliveira
18/06/1990
Porto Calvo, AL
67 kg
1,79 m

Pacote de ingressos
O Paulista iniciou a venda de pacotes de ingressos para os seis jogos na primeira fase da Copa Paulista. O valor é de R$ 50,00.

A expectativa é de vender no mínimo 300 pacotes de ingressos.

``Conversamos com os torcedores e eles fizeram esse pedido de pacotes. Quando eles solicitaram esses ingressos, houve o comprometimento de que pelo menos 300 seriam adquiridos. Por isso, esse é o número mínimo de venda que estamos esperando. Claro que, paralelamente a isso, iremos comercializar esses pacotes com algumas empresas que tiverem o interesse´´, disse o vice-presidente  Cristiano Mingotti.

Nenhum comentário: