segunda-feira, 18 de junho de 2012

Noroeste contrata atacante da Inter de Limeira para disputar Copa Paulista

O atacante Fernando Russi, 23 anos, está próximo de reforçar o Noroeste na disputa da Copa Paulista, que começará em julho e dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2013. O atleta disputou a última Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista defendendo a Internacional de Limeira.

Fernando Russi marcou 14 gols e terminou a competição como vice-artilheiro. Na tarde desta segunda-feira (18/6), ele chegou ao Noroeste e passou por um trabalho físico no Centro de Treinamento (CT) do clube.

O novo atacante do Noroeste Reis é de Hortolândia, interior de São Paulo e vai passar por exames médicos nos próximos dias. Se aprovado, deve assinar com o Noroeste até o final do ano. O jogador tem vínculo com o Ituano e será emprestado até dezembro.

O gerente de futebol do Noroeste, João Gonçalves, disse que o ataque era uma posição na qual o Noroeste estava buscando reforços.

``Atualmente não está fácil encontrar atacantes, principalmente com o perfil que a gente deseja. O Fernando Russi foi bem no primeiro semestre, foi artilheiro da Inter de Limeira, e estamos finalizando as tratativas com o atleta para que ele possa defender a equipe na Copa Paulista´´, destaca.

Nenhum comentário: