segunda-feira, 18 de junho de 2012

Marcelo Cordeiro volta a treinar com elenco da Portuguesa

A Portuguesa ganhou mais um reforço para tentar sair do sufoco no Campeonato Brasileiro, onde está próxima da zona do rebaixamento. O lateral-esquerdo e capitão Marcelo Cordeiro foi liberado pelos médicos voltou nesta segunda-feira (18/6) aos treinos com o elenco da Lusa, no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico do Tietê.

De fora dos trabalhos físicos e com bola por 90 dias e um dos responsáveis pela campanha de 2011, quando ajudou na conquista do título da Série B, Marcelo Cordeiro que não esconde a ansiedade que está em voltar aos trabalhos físicos.

``A vontade de voltar a jogar supera qualquer coisa, foi difícil ficar de fora dos treinos sem poder trabalhar com bola, mas graças a Deus tudo foi resolvido e como não tenho problemas com peso, e já estava fazendo academia, isso ajudou a voltar aos treinos físicos. Eu estou treinando dois períodos para antecipar a volta e provavelmente em três semanas devo estar a disposição para jogar´´, contou.

O lateral deve se preparar fisicamente, para só em seguida retomar os treinos com bola para reforçar a Lusa. Mesmo quando fazia tratamento no departamento médico, Marcelo Cordeiro sempre fez questão de interagir com o grupo, mostrando que continua sendo o líder do time.

A Portuguesa volta a campo neste sábado (23) para enfrentar o São Paulo, no Canindé, às 18h30. A Lusa pretende garantir os três pontos diante da sua torcida e ficar mais confortável na tabela de classificação do Brasileirão.

Nenhum comentário: