quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ituano apresenta oito reforços para Copa Paulista

O Ituano vai apostar todas as suas fichas na conquista da Copa Paulista, que começará nô mês de julho e dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2013. De uma só vez, foram apresentados oito reforços no Galo de Itu nesta quarta-feira (13/6).

Alguns deles já estavam treinando junto com o elenco. Três chegaram na segunda feira e assinaram contrato até o fim desta temporada. Dois vieram do Santos: o zagueiro Marcos Alemão e o meia Renan Mota, ambos com 20 anos de idade. O outro é Davi Lopes, meia atacante que veio do Vitória. Ele completa 20 anos em julho.

Os cinco que já estavam treinando com o técnico Marcelo Martellote são: goleiro André, ex-Sãocarlense; o zagueiro Renan Fonseca, que veio da Ponte Preta; o lateral-esquerdo Pedro Henrique, ex-Capivariano; o atacante Marcel, ex-Criciuma; e o jovem meio-campo Stanley, de 18 anos, que veio da base do São Paulo.

Marcel e Stanley assinaram contrato por dois anos.

O atual elenco conta com 24 atletas, incluindo os oito que disputaram o Paulista sub 17 no ano passado. Com isso, a média de idade do elenco para a competição caiu para 21 anos, que atende a filosofia implantada pela diretoria para a Copa Paulista deste ano.

Nesta quinta feira (14), no estádio Novelli Júnior, a partir das 15hs30, o Ituano vai realizar um jogo-treino com o Atlético Sorocaba, que conseguiu o acesso à Primeira Divisão em 2013.

Foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: