quarta-feira, 20 de junho de 2012

Gustavo Nery vibra ao vestir a camisa do São Bernardo e quer jogar Paulistão 2013



O lateral esquerdo Gustavo Nery foi oficialmente apresentado como jogador do São Bernardo na manhã desta quarta-feira (20/6), em São Bernardo do Campo , e se emocionou ao vestir pela primeira vez a camisa do Tigre do ABC.


Ao lado do filho, Luis Gustavo, de apenas 9 anos, Gustavo Nery afirmou que sempre teve o desejo de defender as cores do clube da cidade que o acolhe há exatos 22 anos, desde que chegou do Rio de Janeiro e ainda revelou: quer voltar a jogar em grande estilo por amor a seu filho, que ainda teve poucas oportunidades de vê-lo dentro de campo.


``O meu filho foi um dos grandes motivos, pois me fez pensar em voltar a atuar em alto nível. Com tudo o que passei no futebol, fico muito feliz por ter essa oportunidade e confiante de que posso mostrar muitas coisas boas durante a Copa Paulista. Ainda tenho muito a mostrar do meu futebol. Sempre me perguntei e me perguntavam o que faltava para eu jogar pelo São Bernardo, o clube da cidade que me acolheu? E agora estou muito feliz e muito emocionado por vestir essa camisa´´, justificou o jogador.


Para o presidente Luiz Fernando Teixeira, a paquera de alguns anos entre clube e jogador acabou com final feliz.


``Há muito tempo que existe uma paquera dos dois lados. Nós temos um jogador que serviu a grandes equipes do nosso país e recebemos informações de que ele estava muito bem fisicamente, o que ficou comprovado nos exames. Ao mesmo tempo, soubemos que estávamos sendo paquerados, também, e as conversas foram rápidas até chegarmos a um acerto. O Gustavo Nery tem 34 anos, mas é um menino e o trazemos numa parceria: ele quer nos ajudar e nós queremos contar com sua experiência para buscar o título da Copa Paulista´´, disse o cartola.


Luiz Fernando ainda fez questão de dizer que confia totalmente no lateral esquerdo, que assinou contrato até o fim da Copa Paulista, mas pensa em continuar para o Paulistão de 2013.


``O projeto individual do Gustavo Nery é retomar seu futebol e confiamos nisso. Sabemos do potencial dele e do grande futebol que ainda poderá praticar. Vamos contar com ele na Copa Paulista, com a possibilidade de tê-lo também no Paulistão, para nos ajudar a fazer um campeonato forte´´, ressaltou.


Um dos pontos altos da primeira entrevista coletiva de Gustavo Nery como jogador do São Bernardo foi quando o atleta falou da força da torcida do Bernô, que colore o 1º de Maio com as cores do clube em todos os jogos da equipe em casa.


``A presença da torcida é motivante, porque acompanho o São Bernardo e sempre vejo que o torcedor comparece em peso. A cada jogo são mais de 10 mil torcedores e isso faz com que qualquer jogador se sinta motivado´´, afirmou.

Nenhum comentário: