segunda-feira, 25 de junho de 2012

Guto Ferreira comanda vitória do Mogi Mirim. Marília sofre goleada na Série D

O técnico Guto Ferreira mostrou que o trabalho que faz no Mogi Mirim desde o início do ano, quando a equipe brilhou no Paulistão, também pode resultar em sucesso na Série D do Campeonato Brasileiro. Na estreia do Sapão na competição, domingo (24/6), a vitória por 2 a 1, de virada, em cima do Cerâmica-RS, pelo Grupo A7, teve o dedo do treinador.

No primeiro tempo, a equipe gaúcha fez 1 a 0, gol de Dinei, de cabeça, aos 22 minutos. No intervalo, inconformado com a apatia do Mogi Mirim, Guto Ferreira promoveu três alterações na equipe. Tardelli entrou na vaga de Gil, Lima na de Zé Carlos e Vitinho no lugar de Mtaheus.

O Mogi Mirim cresceu em campo e virou o placar gol gols de Tardelli, logo aos nove minutos da etapa final, e Vitinho, de cabeça, .

O Mogi Mirim volta a campo no próximo sábado, contra o Marília, no confronto paulista do grupo A7, às 19h, no estádio Bento de Abreu, em Marília.

Já o Marília, o outro clube paulista que atua na mesma chave, foi um desastre em sua estreia na Série D. Após dois rebaixamentos consecutivos nas duas últimas temporadas, o popular MAC parece que continua com vocação para saco de pancadas e foi goleado por 6 a 0 para o Cianorte-PR.

Os gols do massacre paranaense foram marcados por Henrique (3), Dedoné, Thiago Santos e Jovane.

O Mirassol, que está no Grupo A8, folgou no último final de semana.

Nenhum comentário: