segunda-feira, 18 de junho de 2012

Goleiro do Red Bull Brasil é convocado para Seleção Brasileira Sub-17

Com menos de quatro anos de trabalho nas categorias de base, o Red Bull Brasil já começa a colher bons frutos. Na tarde desta segunda-feira (18/6), o goleiro Carlos Miguel foi convocado pelo técnico Marquinhos Santos para defender a Seleção Brasileira Sub-17 na Copa 2 de julho, que acontecerá na Bahia.

Carlos Miguel é o primeiro jogador do clube campineiro a receber uma convocação para vestir a amarelinha.

Aos 15 anos, Carlos Miguel chegou ao Red Bull Brasil no início do ano passado e foi um dos destaques do time semifinalista do Campeonato Paulista Sub-15. Nesta temporada, ele defende o time Sub-17, já classificado para a segunda fase do estadual com três rodadas de antecipação.

``Foi uma felicidade enorme receber essa convocação. É o sonho de todo o garoto e era um objetivo que tinha na minha carreira e agora consegui. Queria agradecer a todo mundo do clube que me ajudou a realizar esse sonho´´, afirma o goleiro.

O goleiro do Red Bull Brasil vai se apresentar à Seleção Brasileira no dia 25 de junho, no Aeroporto Internacional de Salvador. A estreia na competição será no dia 30 contra o Confiança. O selecionado brasileiro ainda enfrentará Vitória, Seleção Dias D’Avila, Camaçari e Irece.

As oitavas de final começam no dia 7 de julho e a final do campeonato está marcada para o dia 12 de julho.

``Já estou com frio na barriga. A expectativa é muito grande e espero deixar uma boa impressão para voltar a ser convocado no futuro´´, disse o goleiro.

Foto: Assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: