terça-feira, 19 de junho de 2012

Domingos deixa o Guarani e Vadão faz lista de dispensas

A manhã desta terça-feira (19/6) marcou a despedida do zagueiro Domingos do Guarani. Apesar de ter renovado contrato no último mês de maio, ele havia colocado uma cláusula de dispensa imediata em caso de proposta do exterior. E foi o que aconteceu.

Domingos recebeu proposta milionária do Catar e comunicou a comissão técnica e diretoria que não vestirá mais a camisa do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.

``Meu empresário está cuidando de todos os detalhes. O clube é de Doha, mas ainda não sei o nome. Mas a proposta financeiro foi excelente e a diretoria do Guarani, clube que aprendi a gostar e admirar, entendo o meu lado´´, explicou Domingos.

Além da saída de Domingos e da apresentação oficial do veterano artilheiro Schwenck, outro assunto que ganhou destaque no Guarani nesta terça-feira foi a lista de dispensas feitas pelo técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão.

O treinador do Bugre entende que está trabalhando com um elenco muito numeroso na Série B e até para o clube economizar resolveu liberar alguns jogadores para procurarem outras equipes. Estão fora dos planos o lateral Jonnathans, os volantes Adoniran e Lusmar e o atacante Valdo.

Nenhum comentário: