quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dida aposta em títulos com a camisa da Portuguesa

Contratado no mês de maio, o goleiro Dida já tem data e hora para sua estreia com a camisa número um da Portuguesa. Será no clássico deste sábado (23/6), contra o São Paulo, às 18h30, no estádio do Canindé, pelo Campeonato Brasileiro.

Feliz com seu retorno ao gramado, o goleiro deixou a experiência de lado e admitiu certa ansiedade com a estreia pela Portuguesa.

``Está sendo bastante emocionante este momento pré-estreia, estou quase para voltar a jogar e estou sentindo algo de diferente. Quero muito que o jogo comece para quebrar esse gelo´´, explicou.

O último Campeonato Brasileiro disputado por Dida foi em 1999, quando defendeu o Corinthians. Quase13 anos depois, o goleiro sonha em repetir o sucesso alcançado naquela oportunidade.

``Meu grande objetivo é conquistar, eu estou aqui justamente para isso. Sempre fui dedicado e vim para tentar ajudar a equipe a ter várias conquistas. Não sei o que vai acontecer até o final do ano, mas estamos em evolução e no decorrer do campeonato podemos sim almejar algo maior´´, analisou.

Aos 38 anos, Dida demonstrou tranquilidade para falar sobre o clássico contra o São Paulo. Ele reconhece as qualidades do adversário, mas aposta na vontade da Portuguesa para vencer o duelo.

``Minha preocupação é a minha equipe, sabemos do real valor que tem o São Paulo e como enfrentar esse adversário complicado. Mas esperamos aqui, em nossa casa, com a nossa torcida, fazer um grande jogo. Espero particularmente fazer uma boa estreia e contribuir com a vitória´´, ressaltou.

Nenhum comentário: