terça-feira, 26 de junho de 2012

Bragantino contrata lateral do Volta Redonda

A diretoria do Bragantino apresentou mais um reforço para a temporada 2012. O lateral-direito Murilo Silva, que já teve uma passagem pelo clube em 2010, retorna para tentar ajudar o Leão a conquistar o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador tem 22 anos, 1,73m, 72 quilos e estava no Volta Redonda (RJ) durante o Campeonato Carioca.

Murilo já se apresentou, realizou exames médicos e começou os trabalhos com o preparador físico Benê Lima. O lateral apenas correu em torno do gramado do Nabizão e faz uma programação diferente dos demais para ficar na mesma condição física dos novos companheiros.

Murilo Silva começou no São Caetano (SP) em 2003 e ficou até 2008, no Sub 20, quando se profissionalizou. Mas ainda na mesma categoria transferiu-se para o Corinthians em 2008 e por lá ficou até o início de 2012. Porém, durante este período, saiu por empréstimo para algumas agremiações.

Em 2009, ele jogou o Brasileiro da Série B pelo Guarani. Em 2010 jogou o Paulistão pelo Rio Claro. No segundo semestre deste mesmo ano, teve sua primeira passagem pelo Bragantino, onde disputou o Brasileiro da Série B.

Já em 2011, o novo reforço do Bragantino retornou ao Corinthians até finalizar seu contrato. No início de 2012 jogou o Cariocão pelo Volta Redonda (RJ) e agora no final de junho retorna ao Braga para sua segunda passagem e disputa do Brasileiro da Série B.

Nenhum comentário: