domingo, 17 de junho de 2012

Audax renova com veterano Paulo Cesar

A camisa 10 do Audax, ex-Pão de Açúcar, clube da Zona Sul de São Paulo, continua tendo dono. A diretoria acertou a renovação de contrato do veterano meia Paulo Cesar por mais uma temporada.

O jogador, que chegou ao clube em dezembro de 2011, estendeu seu vínculo até maio de 2013, data que encerra o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

O diretor executivo do Audax, José Carlos Brunoro, exaltou a permanência do capitão da equipe durante a Série A-2 do Paulista.

``O Paulo Cesar é um dos líderes do grupo e foi muito importante durante o primeiro semestre. A renovação faz parte da manutenção da espinha dorsal da equipe, em busca do título da Copa Paulista 2012´´, concluiu Brunoro.

Até o momento, o camisa 10 do Audax vestiu a camisa do clube em 17 partidas, marcando quatro gols durante o primeiro semestre.

Paulo César começou a carreira na lateral direita, chegando inclusive a defender a Seleção Brasileiro. Atuou em grandes clubes, como Fluminense e Santos, entre outros. Também atuou várias temporadas no futebol francês.

Ficha Técnica

Nome: Paulo Cesar Arruda Parente
Posição: Meia
Peso: 83 kg
Estatura: 1,77 m
Data de Nascimento: 28/06/1978

Nenhum comentário: