quarta-feira, 23 de maio de 2012

Barueri acredita na recuperação na Série B diante do Asa

Apesar das dificuldades que o Grêmio Barueri deve encontrar em Arapiraca, onde enfrentará o embalado ASA, que venceu o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, na primeira rodada, por 1 a 0, goleiro Fernando Leal demonstrou otimismo em relação à reabilitação do time  no Campeonato Brasileiro da Série B. A Abelha perdeu na estreia, em casa, por 1 a 0 diante do Vitória, gol de Neto Baiano.

``A nossa expectativa é a melhor possível. Depois de passar o nervosismo da estreia, o time deve jogar mais solto no próximo jogo e apesar de ser um adversário difícil vamos em busca da vitória, mesmo fora de casa´´, disse Fernando Leal, que fez sua estreia com a camisa do Grêmio Barueri diante do Vitória.

Sobre a sua inédita partida com a camisa da equipe da grande São Paulo, Leal aprovou a atuação e destacou o futebol demonstrado pelo time no jogo inaugural do Brasileiro.

``Gostei da nossa estreia, apesar de não conseguirmos a vitória o time jogou bem e mostrou ser uma equipe de excelente qualidade´´, finalizou.

Na décima quinta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com nenhum ponto conquistado em um jogo realizado, o Grêmio Barueri busca sua reabilitação na competição nacional neste sábado, 26 de maio, às 21h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, interior de Alagoas, contra o ASA.

Nenhum comentário: