sexta-feira, 20 de abril de 2012

Red Bull Brasil, que vive trocando treinador, busca primeira vitória na fase final

A falta de paciência com os treinadores foi a marca registrada da atrapalhada diretoria do Red Bull Brasil ao longo do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Após a bagunça e falta de confiança nos técnicos Sérgio Guedes e Márcio Goiano, que foram sumariamente demitidos por uma sequência de resultados ruins,  a cartolagem aposta agoa na contratação de Ruy Scarpino, que, curiosamente, foi demitido no Ituano no último Paulitão por não tirar a equipe da zona do rebaixamento. Mas no Red Bull ele chegou como salvador da pátria.

Como novo treinador, outra vez, e sem poder esperar o próximo jogo, o Red Bull Brasil enfrenta o São Bernardo, neste sábado (21/4), às 18 horas, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, em busca da primeira vitória na fase final da Série A-2.

O Red Bull Brasil é o lanterna do grupo 3s, com dois pontos. O São Bernardo é o terceiro, com três. O líder é o Penapolense, que enfrenta o Noroeste neste sábado, em Bauru.

O técnico Ruy Scarpino assumiu a equipe no início da semana e já deixou claro para os jogadores o que ele pretende nos três jogos do segundo turno do quadrangular final.

``O time precisa de espírito aguerrido, determinado, não pode desistir. É uma decisão e não podemos nem pensar nos outros dois jogos. Temos de conseguir uma vitória´´, afirma o treinador.

O Red Bull Brasil terá dois desfalques para a partida deste sábado. O zagueiro Toninho e o atacante Leandro Love, lesionados, estão vetados pelo departamento médico. Já o meia Válber pode voltar ao time depois de cumprir suspensão. E o zagueiro Murilo tem a chance de entrar na vaga de Toninho.

``Chegou uma hora importante do campeonato, uma decisão para a gente e espero fazer uma boa partida e ajudar o time a conquistar uma vitória´´, disse o zagueiro.

Nenhum comentário: