terça-feira, 24 de abril de 2012

Red Bull Brasil pega o Noroeste para se manter vivo na luta pelo acesso

A esperança ainda existe. O Red Bull Brasil enfrenta o Noroeste na noite desta quarta-feira, às 19h30min, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, em busca de uma vitória para seguir sonhando com o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Paulista.

A equipe campineira ocupa a quarta colocação do grupo 3 na segunda fase da competição, com dois pontos ganhos. O Noroeste é o terceiro, com cinco. Em caso de vitória, qualquer que seja o resultado do confronto entre Penapolense e São Bernardo nesta quarta-feira, o Red Bull Brasil terá chance de acesso na última rodada. Empate ou derrota elimina a equipe.

O técnico Ruy Scarpino não quer saber se fazer contas. Para o treinador, o time campineiro precisa se concentrar primeiro em vencer o Noroeste.

``A chance de conquistar o acesso ainda existe, desde que a gente faça a nossa parte. É um jogo difícil, mas nossa equipe tem qualidade, está com uma postura diferente, confiante e vamos trabalhar em busca de uma vitória para levar a decisão para a última partida´´, analisa o treinador.

O Red Bull Brasil terá quatro desfalques para a partida desta quarta-feira. O zagueiro Toninho e o atacante Leandro Love seguem lesionados. O goleiro Gilvan e o zagueiro Luiz Gustavo foram expulsos diante do São Bernardo e terão de cumprir suspensão.

Com a ausência de Gilvan, o goleiro Luiz Fernando pode retornar ao gol. Titular nas campanhas de acesso para a Série A-3 (Terceira Divisão) e para a Série A-2 (Segunda Divisão), o jogador é o recordista de partidas com a camisa do clube (103).

``Sabemos que estamos em uma situação complicada, mas vamos buscar uma vitória. Estava trabalhando em busca de uma oportunidade e agora que ela apareceu vou me esforçar ao máximo para tentar ajudar a equipe´´, afirma o goleiro Luiz Fernando.

Nenhum comentário: