quinta-feira, 19 de abril de 2012

Preto espera disputar o título do interior pelo Mirassol

Após derrotar a Portuguesa por 4 a 2, na última rodada da primeira fase do Paulistão, o Mirassol ainda pode voltar a atuar pela competição na disputa do título do interior. Porém, a equipe só voltaria a jogar se pelo menos um dos quatro grandes clubes for eliminado nas quartas de final da competição.

O atacante Preto, autor de um dos gols da equipe contra a Lusa, diz acreditar nessa possibilidade.

``Recebemos folga de uma semana após o jogo e, agora, estamos esperando a definição das semifinais para sabermos se vamos voltar a jogar e disputar o título do interior. Vamos torcer por uma derrota de um dos grandes para entrarmos nessa disputa. Se jogarmos, temos grandes chances de levantarmos o troféu. O Mirassol terminou o campeonato em seu melhor momento´´, comentou Preto, que marcou cinco gols ao longo do Paulistão 2012.

Preto ainda comemorou ter alcançado dois dos três objetivos planejados pelo clube para a competição.

``Conseguimos nos manter na Primeira Divisão e ainda garantimos a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Faltou a classificação às oitavas, que não veio por pouco. Mesmo assim, saio satisfeito também pessoalmente, pois, apesar de não ter marcado muitos gols, acredito ter disputado um bom Paulistão´´, avaliou Preto, que participou pela primeira vez da elite do futebol de São Paulo.

Sobre o futuro profissional, o atacante ainda diz não saber, já que tem contrato com o Ceará e está emprestado ao Mirassol até o fim do estadual.

``Estou aguardando meu empresário Eduardo Madeira definir. Acredito que logo tudo estará resolvido. Se eu tiver que voltar para o Ceará, permanecerei feliz´´, disse.

Nenhum comentário: