quinta-feira, 19 de abril de 2012

Luciano Dias rejeita proposta do Caxias e segue no São Bernardo

Um dos responsáveis pelo ótimo desempenho do São Bernardo na Segunda Divisão (Série A-2) do Paulistão, o técnico Luciano Dias tem recebido diversas sondagens e recusou, na última semana, uma proposta do Caxias, atual campeão do primeiro turno do Gauchão.

Focado no trabalho do São Bernardo rumo à elite do futebol paulista, Luciano faz questão de manter os pés no chão e pensar apenas no trabalho desenvolvido em cima dos jogos da segunda fase da competição estadual.

``Estou focado no São Bernardo. Fizemos uma ótima primeira fase e mostramos nosso poder de reação ao deixar para trás uma série negativa até chegarmos à classificação. Agora, vamos buscar a vaga na Primeira Divisão´´, afirmou o comandante.

O diretor de futebol Edgard Montemor exaltou a postura profissional do treinador, ao qual não poupa elogios.

``Não tinha como esperar outra postura do Luciano Dias que, além de excelente profissional, é uma pessoa de caráter indiscutível. É natural ele receber propostas, até pelo bom trabalho que tem sido desenvolvido, pela Comissão Técnica e também pelos jogadores. Estamos juntos na busca pelo acesso à Primeira Divisão e é muito bom contar com ele´´, comemorou.

O São Bernardo volta a campo no próximo sábado (21/4), às 18 horas, para enfrentar o Red Bull, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo 3 da fase decisiva do Paulistão.

Nenhum comentário: