sábado, 14 de abril de 2012

Luciano Dias aposta em recuperação do São Bernardo na Segundona

Vice-líder na fase de classificação, o São Bernardo busca somar seus primeiros pontos nesta reta final (quadrangulares decisivos) da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Em duas rodadas, foram duas derrotas. O time do Grande ABC é lanterna, mas faltam quatro rodadas e o acesso ainda pode acontecer.

Mas, devido a uma combinação de resultados, o time comandado por Luciano Dias ainda está vivo na disputa pelo acesso, já que Penapolense e Noroeste lideram o Grupo 3 apenas com quatro pontos. Os dois primeiros colocados garantem o acesso.

E para voltar a vencer na Série A-2, Luciano Dias busca inspiração no primeiro turno. Quando assumiu o comando do São Bernardo, o time era o último colocado e ainda não havia somado um ponto sequer no campeonato, em quatro rodadas. Mas depois disso, o Bernô embalou uma sequência de cinco resultados positivos e fez a segunda melhor campanha.

``Dependemos de nós mesmos. Houve empates em outros jogos e isso nos favoreceu. Já passamos por momentos mais difíceis na primeira fase do campeonato e vamos nos concentrar nisso no sábado. Vamos dar prosseguimento ao trabalho psicológico, pois o grupo é capacitado. É trabalhar passo a passo para fazer a nossa parte´´, disse.

São Bernardo e Red Bull Brasil se enfrentam neste sábado (14/4), às 18 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Na fase de classificação, as equipes também jogaram em Campinas e o Bernô venceu por 1 x 0.

Nenhum comentário: