sábado, 21 de abril de 2012

Jonathan comemora mais uma vitória do Parma

O brasileiro Jonathan brilhou, mais uma vez, na vitória por 3 a 0 do Parma sobre o Cagliari, na tarde deste sábado (21/4). Após fazer um gol e uma assistência na partida anterior, agora foi a vez do lateral-direito sofrer o pênalti que resultou no segundo gol dos Crociati, que pularam para a nona colocação do torneio.

Com isso, o Parma afastou quase definitivamente o risco de rebaixamento, que rondou a equipe durante uma parte do Campeonato Italiano.

O ex-jogador do Santos comemorou muito a vitória e o pênalti sofrido em um momento que o adversário pressionava o Parma em busca do empate.

``Foi uma partida complicada. Apesar de jogarmos em casa, encontramos muitas dificuldades. Mas estamos felizes com a vitória e, particularmente, gostei bastante da minha atuação. Sofri o pênalti em uma parte do jogo que eles buscavam o empate, e o gol foi importante para consolidarmos o resultado. O adversário se fechou bem durante a partida, levou perigo, mas nós superamos os obstáculos apresentados por eles e, graças a Deus, conseguimos sair de campo com pontos preciosos, que nos garantiram uma melhor posição na tabela´´, afirmou.

Jonathan diz que a sequência de jogos está sendo importante para o crescimento de seu futebol. Ele espera manter as boas atuações.

``Estou tendo a oportunidade de jogar partidas em sequência e isso é importante para que as atuações melhorem. Tem sido de extrema importância para que eu pegue ritmo e minha intenção é terminar essa temporada jogando um bom futebol. Estou muito satisfeito por ajudar meus companheiros. Na partida passada, pude fazer um gol, uma assistência e, hoje, sofri o pênalti que gerou o segundo gol e nos deixou mais tranquilos na partida. Espero manter essa sequência para ajudar o Parma da melhor maneira possível´´, finalizou o lateral.

O próximo desafio do Parma será contra o Palermo, na quarta-feira, às 10h, no Estádio La Favorita.


Fonte e foto: Francis Melo Assessoria

Nenhum comentário: