terça-feira, 17 de abril de 2012

Guto Ferreira e Hernane, do Mogi Mirim, estudam maneiras de surpreender o Santos

O técnico do Mogi Mirim, Guto Ferreira, quer surpreender o Santos no domingo (22/4), às 16 horas, na Vila Belmiro, quando as equipes jogarão pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Os trabalhos do Sapão visando a partida decisiva já começaram. A meta é eliminar o poderoso Peixe, de Neymar e Ganso, e seguir na competição estadual.

``Vamos estudar o adversário e trabalhar duro essa semana para buscar supreendê-los. O Peixe tem um grande elenco, mas já provamos que também temos nosso valor e acredito muito no meu grupo, que está motivado e jogando um bom futebol´´, afirmou Guto.

O Mogi Mirim avançou para as quartas de final em sexto lugar com 35 pontos. No último domingo (15), pela última rodada da fase classificatória, a equipe empatou em 2 a 2 com o XV de Piracicaba, em casa.

``Fizemos uma grande campanha na primeira fase e agora cada partida é uma final. Vamos jogar contra um Santos que conta com atletas de alto nível e não será fácil. Apesar disso, acredito que se explorarmos os contra-ataques e fecharmos a zaga podemos sair vitoriosos´´, disse o atacante Hernane, artilheiro do estadual com 13 gols.

Santos e Mogi já se enfrentaram neste Campeonato Paulista. O jogo, que valeu pela 13ª rodada da competição, terminou em 3 a 1 para o Sapão, em Mogi. Na oportunidade, o Peixe jogou com o time reserva.

Nenhum comentário: