sábado, 14 de abril de 2012

Guaratinguetá sabe que dificilmente escapará do rebaixamento

O técnico interino do Guaratinguetá, Carlos Octávio, focou a parte psicológica dos jogadores durante a semana e garante estar satisfeito com o resultado. O time se encontra em uma situação complicada no Campeonato Paulista, já que possui chances remotas de permanecer na elite paulista.

``Todos sabem da situação delicada em que estamos. Nossas de chances de permanecer na Série A são poucas, mas fico feliz em poder contar com grandes profissionais, que entrarão em campo para terminar a participação no campeonato de maneira honrosa. Trabalhamos o psicológico dos atletas e todos têm a consciência de que uma vitória vai nos dar um ânimo a mais para treinarmos visando a Série B do Brasileiro´´, disse Carlos Octávio.

O adversário do Guaratinguetá será o São Caetano. Os times jogam no domingo (15/4), às 16 horas, no estádio Dario Rodrigues Leite. Além de golear o Azulão, o Guará precisará que o Botafogo não vença o Guarani e que o XV de Piracicaba seja goleado pelo Mogi Mirim. Missão quase impossível.

Na tabela do Paulistão, a Garça ocupa a 18º posição e soma 14 pontos. O Azulão é o 11º, com 22 pontos conquistados.

Nenhum comentário: