sexta-feira, 20 de abril de 2012

Goleiro Anderson sonha com título paulista com a camisa do Mogi Mirim

Sonhar não paga imposto. E mostra confiança e otimismo. E, por mais que não concordem, o goleiro Anderson traça planos ousados e sonha com o título paulista com a camisa do Mogi Mirim, o popular Sapão, apesar do favoritismo do Santos, na Vila Belmiro, já nas quartas de final da competição.

Anderson está confiante para o jogo decisivo contra o Santos, domingo (22/4), às 16 horas, na Vila Belmiro, em Santos. Para o jogador, o Mogi Mirim tem como pensamento surpreender e ser campeão, e por isso, não dá para escolher adversário.

Sobre as declarações do técnico santista Muricy Ramalho, de que o Mogi é mais forte do que o The Strongest, da Bolívia, último adversário do clube alvinegro na Libertadores da América, o camisa 1 concorda e lembra que seu time já venceu o rival deste fim de semana no Paulistão, por 3 x 1.

`` Não podemos ficar escolhendo adversário para ser campeão. Vamos tentar jogar de igual para igual com o Santos, em busca da classificação. Já que chegamos até aqui, o foco é chegar na semifinal. Já vencemos o time deles e foi um resultado muito importante para chegar ao nosso objetivo, que era o G-4. Temos um time qualificado e podemos surpreendê-los na Vila Belmiro´´, disse o goleiro.

Nenhum comentário: