sábado, 21 de abril de 2012

Gol brasileiro leva time de Jorginho a vitória na J-League

Com uma grande atuação no segundo tempo, o Kashima Antlers, do técnico Jorginho, venceu, de virada, a equipe do Cerezo Osaka, por 3 a 2, em partida disputada dentro de casa, pela sétima rodada da J-League, principal liga do futebol japonês.

O  resultado rendeu ao time de Jorginho, que perdia por 2 a 0, o segundo triunfo consecutivo na competição. Para superar o adversário, a equipe do ex-comandante do Figueirense contou com um gol do brasileiro Dutra. Ao final da partida, o treinador celebrou a boa fase e o poder de superação de sua equipe.

``Provamos que estamos evoluindo muito bem. Com a vitória na última rodada e mais o triunfo na Copa Nabisco chegamos ao nosso terceiro resultado positivo seguido. Além disso, os jogadores estão de parabéns pela vitória de hoje. No primeiro tempo, o Cerezo foi feliz em duas jogadas e abriu vantagem. Porém, mudamos de postura na segundo etapa e passamos a atacar com mais precisão. O resultado foi importante também para mostrar que essa equipe tem um grande poder de reação´´, disse o treinador.

A equipe de Jorginho voltará em campo pela principal liga do Japão no próximo sábado. O adversário será o Gamba Osaka, que é o penúltimo colocado na tabela de classificação, com 4 pontos. O Kashima jogará esta partida diante dos seus torcedores.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: