terça-feira, 17 de abril de 2012

Fernando Leal comemora classificação do Mirassol para Série D

Fernando Leal, g goleiro do Mirassol, comemorou bastante a vaga para participar da Série D do Campeonato Brasileiro de 2012. Com a vitória contra a Portuguesa por 4 a 2, a equipe garantiu a nona colocação e espera para saber se disputará ou não o Torneio do Interior.

``O Mirassol está na elite do Paulista desde 2008 e sempre realizamos boas campanhas. Ano passado chegamos até as quartas, mas perdemos para o Palmeiras. Esse ano queríamos novamente ficar no G-8 mas não foi possível, mas a vaga na Série D é muito importante para o clube, pois vai mostrar ao país a cidade de Mirassol e o clube só tende a crescer com essa exposição´´, disse Fernando Leal, que foi capitão do Leão da Araraquarense durante todo o Paulista.

Caso algum dos quatro time grandes (Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras) não passem para a semifinal do Paulistão, o Mirassol ainda poderá disputar o troféu do interior, já que caso algum clube do interior chegue até a semifinal, uma vaga irá abrir e o Mirassol terá o direito de entrar na disputa por ter ficado na nona colocação.

``Vamos secar os times grandes para entrarmos na disputa pelo título do interior. Fizemos uma boa campanha durante o Paulistão e se essa oportunidade chegar temos condições de buscar esse título para a nossa torcida. Seria maravilhoso se essa vaga viesse. Iria coroar a nossa classificação para a Série D´´, completou.

Nenhum comentário: