quarta-feira, 18 de abril de 2012

Candinho é o novo gerente de futebol da Portuguesa

Em reunião de diretoria e para apagar o incêndio de grandes proporções que aconteceu no Canindé após o rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o ex-técnico José Candido Souto Maior, conhecido no mundo da bola pelo apelido de Candinho, assumiu o cargo de gerente de futebol da Lusa.

Candinho atuará junto à Wolnei Caio, atual gerente de futebol, nas diretrizes do Departamento de Futebol. Juntos, foram vice-campeões brasileiros com a Portuguesa em 1996.

Já o elenco da Portuguesa voltou a treinar em dois períodos nesta quarta-feira (18/4). O primeiro treino do dia teve bola rolando no CT do Parque Ecológico. Os jogadores da trabalharam posicionamento e finalização. Tudo sob o olhar atento do técnico Jorginho.

``Nós ainda estamos tristes com tudo que aconteceu, temos que trabalhar para a Copa do Brasil, mas para isso precisamos fortalecer os atletas. Os treinamentos físicos estão sendo mais pesados por isso. Agora precisamos limpar o que fizemos e seguir em frente e mudar essa história no Brasileirão´´, disse Jorginho.

A Lusa fica aguardando o sorteio para saber quando enfrentar o vencedor de Remo e Bahia´, que jogam nesta quinta-feira (19).

2 comentários:

Emerson Jorge disse...

Irá contribuir para erguer a Lusa Paulista, após o rebaixamento para série A-2 do estadual. Candinho tem uma identidade com clube. Com certeza vai ajudar o time fora das quatro linhas.

O ano não está perdido, pois tem a Copa do Brasil e o Brasileirão 2012 para disputar.

Blog do Ademar disse...

Concordo. Foi um vexame o rebaixamento. Mas serve de aprendizado para o Brasileiro e para montar o elenco no segundo semestre.