sexta-feira, 20 de abril de 2012

André Santos analisa clássico londrino Arsenal e Chelsea

O clássico londrino Arsenal e Chelsea, no Emirates, abre a 35ª rodada da Liga Inglesa neste sábado (21/4), às 8h30 (de Brasília). Faltando quatrop rodadas para terminar o campeonato, o duelo ganha importância pela classificação para próxima Liga dos Campeões.

``Um jogo como esse não tem como ser diferente. É de suma importância para a nossa classificação. É muito difícil, um grande clássico. Mas jogamos no nosso campo, diante da nossa torcida. Esperamos fazer um bom jogo e buscar o objetivo que é vencer. E assim encaminhar a nossa classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada´´, afirmou André Santos.

O  Arsenal está na terceira posição com 64 pontos, e o Chelsea está em sexto, com 57 pontos, e fora da zona de classificação.

O Arsenal jogou na última segunda pela competição, enquanto o Chelsea teve uma disputa difícil na quarta-feira (18) pela Liga dos Campeões contra o Barcelona. Estes dias poderão fazer diferença na preparação.

``É um ponto positivo para a nossa equipe. Até porque o Chelsea vem de duas partidas seguidas. A nossa equipe só jogou no final de semana passado. Sem dúvida alguma eles têm um grande elenco também e podem mudar algumas peças. Mas saber que do outro lado é o Chelsea. Independente de quem colocar a camisa vai querer jogar, vai querer mostrar. E trata-se de um clássico. Temos que encarar com muita importância. E saber que é um jogo muito difícil. Mas sabemos que temos que buscar os três pontos´´, analisou André Santos, que em sua primeira temporada pelo Arsenal jogou 18 partidas e marcou dois gols.

No primeiro turno, o Arsenal venceu o Chelsea, no Stamford Bridge, por 5 x 3. Na partida do outro lado de Londres, André Santos marcou um dos gols da vitória. Ele recebeu na esquerda e bateu na saída do goleiro Peter Cech.

``Jogar um clássico entre Chelsea e Arsenal, na Premier League, todos gostariam de jogar. É sensacional. E você marcar um gol é melhor ainda. Para mim é uma alegria imensa de poder estar participando desse grande clássico e de ter marcado esse gol. Marcar um gol num clássico, todos sabem que é muito importante. E para mim foi marcante e importante. Espero estar dentro de campo para ajudar a minha equipe. Jogar bem, que é o primordial. E, se der,  marcar um gol. Isso são coisas que podem acontecer em clássicos´´, finalizou André Santos, que na Liga Inglesa jogou 12 partidas e marcou um gol.


Fonte: Acaz Fellegger

Nenhum comentário: