sexta-feira, 23 de março de 2012

Zagueiro destaca recuperação da Itapirense na Terceira Divisão

Ainda no gramado do Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarlhos, o zagueiro Maurício Ribeiro destacou a recuperação da Itapirense no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), após a vitória por 2 a 1 sobre o virtual rebaixado Taboão da Serra. A equipe de Itapira assumiu a oitava colocação com 22 pontos.

Destaque da equipe do técnico Serrão Júnior, filho do também treinador José Carlos Serrão, Maurício Ribeiro, cauteloso, apesar de comemorar mais uma vitória do Coelho, fora de casa, comemora a permanência do time entre os oito primeiros colocados, que garantem a vaga na próxima fase.

``A colocação deles (Taboão da Serra) na tabela de classificação é enganosa e nos proporcionou grandes dificuldades na partida. Por isso, temos de comemorar a vitória, mais uma fora de casa, e o retorno da equipe a zona de classificação para a próxima fase´´, disse o zagueiro da Itapirense.

Além dos três pontos conquistados na cidade de Guarulhos, o defensor destacou a reação da Vermelhinha na Série A-3.

``Graças a Deus os resultados estão acontecendo, porém, fruto de muito trabalho, dedicação e empenho de todos os companheiros do elenco, que também buscam seu espaço´´, finalizou.

Na oitava colocação com 22pontos em 15 jogos, a Itapirense recebe neste sábado, 24, às 19h30, o vice-líder Guaçuano, com 28 pontos, pela 16ª rodada do certame estadual.

Crédito da foto: Antônio Boaventura

Nenhum comentário: