quinta-feira, 29 de março de 2012

Time de Bonamigo vence o de Maradona na briga pelo título da Liga dos Emirados Árabes

O Al-Shabab ainda briga pelo título da Liga dos Emirados Árabes. Em partida disputada nesta quinta-feira (29/3), no Bin Rashid Stadium, a equipe comandada pelo brasileiro Paulo Bonamigo venceu o Al-Wasl, do argentino Diego Maradona, por 2 a 0, e pulou para a segunda posição na competição, com 33 pontos.

Os gols da equipe de Bonamigo foram marcados por Salem e pelo brasileiro Ciel, ex-Fluminense. Ao final do compromisso, o técnico brasileiro enfatizou a dificuldade do duelo e a importância dos três pontos.

``Nossa equipe atuou de forma equilibrada contra um time forte e comandado por um ícone do futebol mundial, que é o Maradona. Sabíamos que era extremamente importante vencermos esta partida para que a esperança de conquistar a Liga fosse mantida. Fomos beneficiados pela derrota do Al-Jazira (3 a 2 para o Emirates Club), que estava em segundo, e agora teremos tempo para acertarmos alguns erros até o próximo confronto´´, disse Bonamigo.

Segundo o treinador brasileiro, o próximo duelo do Shabab será decisivo. Sua equipe terá pela frente novamente o Al-Jazira, de Caio Junior. No último encontro entre as equipes, o time de Bonamigo goleou por 4 a 0 e eliminou o adversário da Copa Etisalat.

Contudo, Bonamigo lembrou a proximidade dos times na tabela de classificação admitiu que espera um jogo ainda mais difícil no dia 13 de abril.

``Com a vitória passamos o Al Jazira na tabela. Com isso, acredito que teremos um jogo ainda mais complicado o que tivemos na semifinal da Copa Etisalat. Naquela oportunidade, o Caio estava fazendo a sua estreia no Al Jazira. Agora ele já conhece um pouco mais o grupo e certamente tentará dificultar o jogo para nós. Acredito que o vencedor desse confronto será o principal adversário do Al-Ain, líder da competição, na busca pelo título´´, explicou Bonamigo.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: