sexta-feira, 23 de março de 2012

Portuguesa volta a pensar apenas no Paulistão

O elenco da Portuguesa voltou aos treinos na última quinta-feira (22/3), após golear o Cuiabá por 4 a 0 na partida de volta da Copa do Brasil. Os jogadores foram divididos em dois grupos, e quem não iniciou a partida participou de um jogo treino contra o Osasco, que disputará a Quarta Divisão do Paulista.

A equipe que entrou em campo teve Tom, Lucas, Renato, Gustavo e Raí; Boquita, Bruninho, Jean Mota e Fabrício; Danilo e Rodriguinho. A primeira parte do trabalho foi vencida por este time por 3 x 0, com destaque para Rodriguinho, que anotou dois gols.

``O resultado foi justo diant do Cuiabá. Nós finalmente jogamos bem apesar de termos enfrentado uma equipe com limitações. Agora é olhar para frente, pensar no jogo contra o Comercial, no Paulistão, e seguir com o trabalho´´, comentou Jorginho.

Para a partida contra o Comercial, o técnico Jorginho não poderá contar com Boquita e Ananias, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

``Ainda não decidi quem vai entrar no lugar dos dois suspensos. Mas temos que jogar com inteligência, pois o Comercial é experiente e vai complicar para nós. Temos que nos impor desde o começo como foi contra o Cuiabá´´, ressaltou o treinador.

A Lusa enfrenta o desesperado Comercial neste sábado (24), às 16 horas, no Canindé.

Nenhum comentário: