terça-feira, 20 de março de 2012

Penapolense busca classificação antecipada na Segunda Divisão

Após a derrota do Penapolense por 3 x 2 para a Santacruzense, fora de casa, na última rodada, a equipe da cidade de Penápolis agora corre atrás da liderança do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série a-2) e, principalmente, da classificação antecipada à segunda fase. O polivalente Renan tem um trunfo para o time retomar a ponta da tabela: o mando de campo.

Foram cinco vitórias nos últimos cinco jogos realizados no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. E para manter o excelente retrospecto jogando em casa, Renan quer que o Penapolense tome iniciativa no ataque desde o início de partida.

``Dentro de casa o time do Penapolense é muito forte. Até agora só empatamos um jogo e vencemos todos os outros. Estamos na briga pela liderança e time que joga em casa tem que se impor e, diante do Red Bull, não será diferente´´, afirmou Renan.

O Penapolense recebe o Red Bull Brasil nesta quarta-feira (21/3), às 19 horas, no Estádio Tenente Carriço. Para ser líder, o time de Penápolis precisa vencer e torcer por um tropeço do Audax, que encara o União Barbarense.

Nenhum comentário: