quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Roberto Cavalo aposta que Oeste vai surpreender Palmeiras no Pacaembu

O Oeste, comandado pelo técnico Roberto Cavalo, já está a caminho de São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira (23 de fevereiro), às 19h30, no estádio do Pacaembu, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. E o time de Itápolis aposta que poderá aprontar uma surpresa para cima do líder Verdão, do técnico Luiz Felipe Scolari.

``Sabemos que será um jogo muito difícil, afinal, nosso adversário é o líder da competição. No entanto, não podemos temer o Palmeiras. Respeitamos a equipe, mas vamos jogar para surpreendê-los´´, avisou o treinador, que conquistou ao lado do técnico do Palmeiras Felipão a Copa do Brasil de 91, no Criciúma-SC.

``Fui atleta do Felipão no ano de 1991, quando ele dirigia o Criciúma. Agora será o nosso primeiro encontro, de técnico para técnico. Tomara que nesse duelo eu possa sair melhor´´, disse Roberto Cavalo.

Para a partida, o treinador não terá o atacante Tadeu e o zagueiro Gualberto, que pertencem ao alviverde e por força de contrato não podem atuar. Além deles, o zagueiro Cris, no departamento médico, e Val Baiano ,que se desligou do clube para se tratar de uma lesão, também desfalcam o time.

A novidade do Oeste será o atacante Roger, que após cumprir suspensão automática, está à disposição.

Na tabela de classificação o Oeste é o 15º colocado com sete pontos. O Palmeiras é o líder da competição com 20.

Nenhum comentário: