sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Red Bull defende liderança da Segunda Divisão diante do embalado São Bernardo

Depois de dois empates consecutivos, no qual no último perdeu muitos gols no empate em 0 a 0 contra o Santo André, com duas bolas na trave, o líder isolado Red Bull Brasil tenta calibrar a pontaria na partida deste sábado (25/2), às 16 horas, contra o embalado São Bernardo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

O jogo da última rodada foi o primeiro da temporada em que a equipe campineira não marcou ao menos um gol. Com isso, a equipe perdeu a condição de melhor ataque da Série A-2 para Palmeiras B e Velo Clube. Para acertar o alvo, o técnico Sérgio Guedes pede concentração na hora das finalizações.

``Tem de ter concentração e estar preparado para aproveitar qualquer oportunidade, seja jogada criada por nós ou falha do zagueiro adversário´´, analisa o treinador.

Para complicar um pouco a situação para o time campineiro, o atacante Leandro Love, artilheiro do time na competição com seis gols, sentiu um desconforto no músculo posterior na coxa esquerda e é dúvida para a partida.

A missão de balançar as redes diante do São Bernardo deve ser do atacante Serginho, que conquistou a vaga no time titular na última partida.

``Estamos criando as chances, mas não estamos com tranquilidade e confiança na hora de finalizar. Com o tempo e o trabalho que estamos fazendo nós vamos conseguir fazer os gols e sair com as vitórias, que é o mais importante´´, afirma Serginho.

Com a possível ausência de Leandro Love quem pode ganhar uma oportunidade é o garoto Lucas Venuto, de apenas 17 anos. Um dos destaques do time na Copa São Paulo de Juniores deste ano, o atacante comemorou o fato de ter sido relacionado para um jogo do time profissional pela primeira vez.

``Tenho que aproveitar a oportunidade que está aparecendo e dar o meu melhor. Estou muito feliz por essa chance´´, afirma o atacante.

O garoto promete manter o estilo abusado das categorias de base caso tenha a chance de entrar contra o São Bernardo.


```É meu estilo, não posso mudar nunca. Se tiver oportunidade, vou para cima deles´´, afirma o jogador.

Os ingressos para a partida deste sábado serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli até às 16 horas. Estudantes com carteirinha pagam R$ 5. A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Central de Campinas.

Jogos da 10ª rodada da Série A-2

Sábado - 25/2

15h - Palmeiras B x América
15h - Santo André x São Carlos
15h30 - Noroeste x Rio Claro
16h - União Barbarense x São José
16h - Red Bull x São Bernardo
21h - União São João x Ferroviária

Domingo - 26/2

10h - Santacruzense x Atlético Sorocaba
10h - Audax x Velo Clube
10h - Rio Preto x Monte Azul
10h - Penapolense x Barueri

Classificação

1º Red Bull - 23 pontos
2º Barueri - 17 pontos
Noroeste - 17
4º Audax - 16 pontos
União Barbarense - 16
6º Penapolense - 15 pontos
7º Velo Clube - 14 pontos
8º Atlético Sorocaba - 13 pontos
Ferroviária - 13
Rio Claro - 13
11º São Bernardo - 12 pontos
Santo André - 12
São José - 12
14º Palmeiras B - 11 pontos
São Carlos - 11
16º Monte Azul - 9 pontos
América - 9
18º União São João - 7 pontos
19º Rio Preto - 6 pontos
20º Santacruzense - 3 pontos

Nenhum comentário: