terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ponte Preta parte para cima do Ituano para seguir no G-8

A Ponte Preta realizou na manhã desta terça-feira (21/2) de Carnaval o último treino antes de enfrentar o Ituano, nesta quarta-feira (22), às 19h30, no Majestoso, pela nona rodada do Paulistão. O técnico Gilson Kleina realizou um coletivo om a equipe e, na sequência, os atletas se dirigiram para a concentração.

O meia Enrico destaca que o time está extremamente focado para voltar a vencer no Palistão. Ele avisa que o elenco todo sabe que precisa dos três pontos para não deixar o G-8.

``O Gilson nos passou a importância deste jogo. Quando o campeonato começou, nós sempre pensamos em trabalhar para estar dentro do G-8 nessa fase e estamos no limite. Então temos quem procurar dar o máximo para conseguir os três pontos´´, diz.

Recuperado da lesão que o deixou de fora na última partida, o meia se diz pronto para a partida.

``Treinei ontem e hoje, após uma semana de tratamento. Estou bem e animado para ajudar os companheiros e para fazer meu trabalho´´, afirma.

O lateral Uendel também se diz preparado para voltar e acredita em um resultado positivo na quarta-feira de cinzas.

``Nosso clima é de confiança. É claro que não estamos felizes com os últimos resultados, mas ao mesmo tempo não podemos perder o foco. Estamos trabalhando forte para que as coisas aconteçam na quarta´´, destaca.

Para o jogador, o time pecou nos detalhes nas últimas partidas e isso não pode voltar a acontecer.

``A equipe está criando chances de gol, mas está vacilando e tendo momentos de instabilidade durante a partida. E são nesses momentos que estamos tomando gols. Acho que temos que nos concentrar, fechar a casinha e se tiver que mandar balão pra frente vamos fazer isso, se tiver que segurar a bola um pouco mais vamos segurar. Se capricharmos nesses momentos, voltaremos a vencer´´, acredita.

Nenhum comentário: