quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Olé Brasil negocia atacante com clube italiano

O Olé Brasil, da cidade de Ribeirão Preto, que disputará o Campeonato Paulista da Quarta Divisão, acertou a transferência de mais um jogador para o futebol europeu. O atacante Francisco Sartore, de 16 anos, foi vendido para o Genoa, da Itália, e deve se apresentar no início do segundo semestre deste ano.

Indicado ao Pinguim por um professor do São Paulo, onde realizou testes, Sartore foi levado para o time de Ribeirão Preto em junho de 2009. Em dezembro do ano passado, o atleta foi convidado para participar de um período de treinamentos na Itália, onde chamou a atenção dos dirigentes, que fizeram a proposta e o aguardam na próxima janela de transferência.

O visto italiano é o detalhe que falta para o atacante assinar o contrato.

``Estou esperando sair a minha cidadania italiana para poder assinar e me apresentar. Me sinto bastante tranquilo porque o pessoal do Olé está cuidando de tudo para que ocorra da melhor maneira possível´´, disse o jogador, que ainda treina com os companheiros do Olé Brasil.

Sartore irá defender a equipe Sub-20 do Genoa. Todos os direitos federativos do atleta pertencerão ao clube italiano, que tem um contrato de quatro anos.

Atualmente, as categorias de base do Olé Brasil contam com 62 atletas, divididos nas categorias Sub-15, Sub-17, Sub-18 e Sub-20.

Nenhum comentário: