sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mirassol promete encarar Santos sem medo

Instantes após chegar ao Brasil, voltando da viagem que marcou a estreia do Santos na Libertadores, o técnico Muricy Ramalho confirmou que os atletas titulares estão escalados para enfrentar o Mirassol neste sábado (18/2), às 18h30. A notícia não pegou pegou os jogadores do Mirassol de surpresa. Todo mundo quer encarar a força máxima do Peixe.

O duelo entre Mirassol x Santos será exibido para todo Brasil pelo SporTV. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar, e reportagens de André Hernan e Felipe Diniz.

`´Ficamos sabendo da confirmação dos titulares do Santos, mas isso não modifica o que estamos fazendo. Durante a semana o Ivan Baitello (técnico do Mirassol) trabalhou forte para enfrentarmos uma grande equipe e que tem excelentes jogadores tanto na reserva como no time titular. Estamos preparados para enfrentar qualquer time nesse Paulistão. Se vamos ganhar ou vencer, só saberemos depois do jogo, mas o treinamento foi feito e estamos preparados´´, afirmou o goleiro Fernando Leal.

A partida de hoje será a segunda contra os chamados "grandes". Na estreia do campeonato, contra o Corinthians, o Mirassol abriu o placar mas tomou a virada. Passados seis jogos, a lição ficou marcada.

``A atenção tem que ser redobrada os 90 minutos. Durante a partida é normal uma oscilação, mas contra um time que tem grande jogadores essa oscilação não pode existir, porque é nesse momento que eles aproveitam para matar o jogo. Contra o Corinthians nós estávamos vencendo e em dois instantes rápidos nós tomamos a virada. Um adversário que tem Neymar, Ganso, Borges, Elano e tantos outros atletas de qualidade, não podemos vacilar nenhum minuto´´, concluiu Fernando.

Foto: Antunes Assessoria

Nenhum comentário: