domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mirassol é o primeiro clube do Brasil a ganhar escudo em 3D

Seguindo a tendência dos grandes clubes europeus, o Mirassol Futebol Clube ganhou na camisa oficial um escudo trabalhado em três dimensões (3D). O novo produto – implantado no Brasil pela Nakal, responsável pela confecção do material esportivo do Leão – já está à venda na loja Leãomania.

``O acabamento é diferente, que dispensa o bordado. Além do visual futurista, o escudo não pesa na camisa, ou seja, não vai incomodar o jogador´´, disse Dagner Bianchim, proprietário da Nakal.

Bianchim disse que simultaneamente com o Mirassol, a Nakal está lançando hoje o novo material em 3D no uniforme do América-RJ.

``O Atlético Paranaense também está implantando o escudo em 3D, mas ainda não o lançou. Por isso, o Mirassol e o América-RJ são os dois primeiros clubes do Brasil a contarem com esta tecnologia no uniforme´´, afirma o proprietário da Nakal.

``Nosso objetivo é sempre inovar e atender bem ao nosso torcedor´´, acrescentou o presidente do Leão, Edson Antonio Ermenegildo.

A nova camisa oficial do Leão pode ser encontrada na Leãomania, loja localizada em anexo ao estádio José Maria de Campos Maia, na avenida Lauro Luchesi, 2650, centro de Mirassol, pelo custo de R$ 99,90. O torcedor pode pagar no cartão de débito (bandeiras VISA e Mastercard) ou até parcelar em seis vezes no crédito


Foto e fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Um comentário:

André_CAP disse...

O primeiro clube a usar o escudo 3D foi o Atlético PR nas camisas deste ano, feitas pela umbro.