terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Marcelinho Carioca deixa o cargo de dirigente do América de Rio Preto

Marcelinho Carioca não é mais o superintendente de futebol do América de São José do Rio Preto. O eterno ídolo corinthiano decidiu não seguir com o projeto de tentar levar o time de volta à Primeira Divisão do futebol de São Paulo por discordar sobre a maneira como o clube vem sendo dirigido.

A demissão de 11 jogadores em apenas nove rodadas da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista foi um dos principais pontos para a decisão de Marcelinho em romper seu vínculo com o América, que está na zona do rebaixamento.

``Não concordo com a política de demissões e contratações de jogadores ao longo da competição e como os jogadores que foram dispensados estão sendo tratados. Tenho muita estrada no futebol para saber que ele deve ser levado com o máximo de planejamento e profissionalismo para que um time tenha sucesso. Por isso, achei melhor terminar essa relação agora e tocar minha vida profissional em outro lugar´´, disse.

Marcelinho fez questão de agradecer ao carinho que recebeu do povo de São José do Rio Preto no período que esteve no clube e disse que continuará torcendo à distância para o sucesso do América.

``Saio tranquilo por ter tentado fazer um bom trabalho e ter me dedicado de corpo e alma ao América nesse período. Mas, infelizmente, cheguei à conclusão de que não teria como mudar o que já está estabelecido. Por isso, seguirei minha vida como homem de negócios, mas sempre próximo ao futebol e ao esporte de maneira geral. Agradeço ao carinho do povo de São José do Rio Preto e torcerei à distância pelo América. Desejo sorte e sucesso ao time no restante do Campeonato Paulista´´, completou.

Nenhum comentário: