segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Hernane reassume artilharia isolada do Paulistão e Mogi Mirim segue subindo

O Mogi Mirim, comandado pelo técnico Guto Ferreira, venceu o Oeste, de virada, por 2 a 1, na noite do último domingo (26/2), no estádio Amaros, em Itápolis, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. E, aém de confirmar sua presença no G-8, o atacante Hernane, autor dos dois gols, reassumiu a artilharia isolada da competição com 9 gols.

``Nosso grupo conquistou um resultado muito importante fora de casa. Vencemos um adversário muito forte, de virada. Estamos bastante motivados. Essa foi a nossa terceira vitória consecutiva na competição. No entanto, temos que ter humildade, ainda restam nove rodadas do campeonato e teremos muito o que trabalhar´´, explicou o treinador.

Os gols do Mogi foram marcados pelo atacante Hernane, que se isolou na artilharia da competição com nove gols. Giancarlo, do Bragantino; e Willian José, do São Paulo, somam oito gols cada.

``Estou muito feliz por voltar a marcar, mas principalmente por ajudar a equipe na competição. Sei que devo aos meus companheiros por cada gol marcado. O campo estava muito escorregadio, foi uma partida muito difícil, mas, felizmente, conseguimos sair da casa do adversário com três pontos na bagagem´´, disse Hernane.

Na tabela de classificação o Mogi Mirim é o quinto colocado com 19 pontos.

Nenhum comentário: