terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Guto Ferreira faz mistério na escalação do Mogi Mirim diante do São Caetano

O Mogi Mirim, do técnico Guto Ferreira, enfrenta o São Caetano nesta quarta-feira (22 de fevereiro), às 17 horas, no estádio Romildão, em Mogi Mirim, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. E o treinador faz mistério na escalação do Sapão, que está embalado pela vitória diante do Botafogo, em Ribeirão Preto.

``Esperamos fazer um bom jogo diante do nosso torcedor. Respeitamos o São Caetano, mas vamos fazer o nosso papel dentro de casa. O time ainda está indefinido, tenho algumas dúvidas e só irei revelar minutos antes do confronto´´, disse o treinador, que não poderá contar com o meia Jeferson Maranhão, em tratamento no departamento médico.

O atacante Hernane, que possui sete gols na competição e é um dos artilheiros, ao lado de Giancarlo (Bragantino) e Willian José (São Palo), espera balançar as redes contra o Azulão.

``Infelizmente, nos dois últimos jogos não marquei, mas a equipe vem jogando bem. Estou me esforçando ao máximo e acredito que na hora certa os gols irão sair. Tomara que possa ser contra o Mogi. No entanto, o mais importante, é sempre buscar ajudar o time a sair de campo com os três pontos´´, disse o goleador.

Na tabela de classificação o Mogi Mirim aparece na sétima colocação com 13 pontos. O São Caetano é o 10º, com 11.

Nenhum comentário: