segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Guaratinguetá sai do sufoco no Paulistão diante do vice-líder

O Guaratinguetá, comandada pelo técnico Vilson Tadei, conquistou uma bela vitória no último domingo (26/2), no estádio Dario Rodrigues Leite. Diante de um embalado Guarani, vice-líder do Paulistão, o time do Vale do Paraíba venceu por 2 a 1, gols de Marcinho e Nenê. Com a vitória, o time deixou a zona de rebaixamento.

``Foi, sem dúvida, uma excelente vitória. Ganhamos de um time que estava sem perder há um bom tempo, vice-líder da competição e muito difícil de ser batido. O objetivo está sendo cumprido. O nosso time criou chances, soube concluir e defendeu bem. No final, foram três pontos muito importantes´´, afirmou Vilson Tadei.

O próximo desafio do Guará será na quinta-feira (1/3), no Morumbi, contra o São Paulo.

``Foi uma partida muito difícil contra o Guaani, enfrentamos uma equipe muito forte e qualificada. Estamos comemorando bastante o resultado porque conseguimos sair da zona de rebaixamento. O grupo está de parabéns pela determinação que mostrou em campo, mas agora é trabalhar e já focar no próximo confronto, que também não será tarefa fácil´´, emendou o treinador.

Nenhum comentário: