terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Geninho é o novo técnico do Comercial

Após a demissão do técnico Márcio Fernandes, a diretoria do Comercial não perdeu tempo e anunciou nesta terça-feira (28/2) a contratação do experiente técnico Geninho para a sequência do Campeonato Paulista. O grande objetivo do novo treinador é tirar o Bafo, da cidade de Ribeirão Preto, da zona do rebaixamento.

Geninho estava afastado do futebol desde a sua saída do Vitória, na Série B do Campenato Brasileiro. O treinador acompanhará a equipe das tribunas no duelo contra o Bragantino, nesta quarta-feira (29), às 17 horas, em Bragança Paulista.

Quem estará no banco de reservas será Gil Baiano, que cuida das divisões de base do Comercial.

MÁRCIO FERNANDES SE DESPEDE

Ao longo de um ano de trabalho, Márcio Fernandes foi o responsável por um feito histórico no clube: o acesso, após 25 anos, para a Primeira Divisão do Campeonato Paulista. Com uma campanha invicta, ele reconduziu o time de volta a elite estadual.

No segundo semestre de 2011, o comandante fez história novamente, levando o Bafo à final da Copa Paulista, pela primeira vez, com ótimo aproveitamento de pontos.

``Em todos os clubes que passei, nunca tive uma despedida tão emocionada. Sei que fizemos um grande trabalho no time. Só tenho que agradecer à todos os profissionais do Bafo e desejar muito sucesso, sempre´´, declarou o técnico.

DANÇA DOS TÉCNICOS NO PAULISTÃO

1 - GUARATINGUETÁ - Roberto Fernandes foi demitido e chegou Vilson Tadei
2 - OESTE - Estevam Soares foi demitido e chegou Roberto Cavalo
3 - ITUANO - Ruy Scarpino foi demitido e chegou Roberto Fonseca
4 - BOTAFOGO - Lori Sandri foi demitido e chegou Benazzi
5 - XV DE PIRACICABA - Moisés Egert foi demitido e chegou Estevam Soares
6 - COMERCIAL - Márcio Fernandes foi demitido e chegou Geninho

Nenhum comentário: